Vanessa Meriqui
Histórias para encantar
       

eventos

Histórias na Livraria Kuka Livre

22/4/2013
Manhã de sábado deliciosa: comemoração do Dia do livro, do Dia do ìndio e lançamento de um projeto prá lá de especial.


Manhã gostosa de contação de histórias

A Livraria Kuka Livre é um local muito especial. Aconchegante, colorido e lotado de coisas boas: livros e brinquedos. E também de boas ideias, porque José, o seu proprietário, diz a que veio. Quando me ligou já foi logo avisando: "como dia 18 será o Dia Nacional do Livro, vamos comemorar. E também vamos aproveitar a ocasião, porque dia 19 é o Dia do Ìndio. E tem mais uma coisa, vamos também fazer um lançamento de um livro muito interessante". Uau, quanta coisa legal na mesma manhã.
E deu tudo certo. Abri minha parte falando de Monteiro Lobato e do Dia Nacional do Livro. Depois, fiz um repertório com lendas indígenas. E me apaixonei pelo público de crianças e adultos que participaram ativamente do meu trabalho.
Logo após, o momento especial, o lançamento de "Feliz aniversário, Cacau", um livro lindo, com imagens em 3D, totalmente interativo, pelo qual o leitor entra na história através de um aplicativo. Uma ideia muito inovadora, colocada em prática por pessoas lindas, como Marina e Érica, e uma equipe muito simpática, que tive o prazer de conhecer. Vale a pena saber mais sobre esse lançamento, tanto na Livraria Kuka Livre como no site www.nanapocket.com.br, empresa que lançou o livro.


Galeria de Fotos


 

Para adquirir meus livros, envie uma mensagem por Contatos. Encaminharei por portador ou pelo Correio. As sinopses dos livros estão na página Encontros com a Autora, é só clicar ao lado.

Agenda

dezembro/2017

janeiro/2018