eventos

Histórias na Livraria Kuka Livre

22/4/2013
Manhã de sábado deliciosa: comemoração do Dia do livro, do Dia do ìndio e lançamento de um projeto prá lá de especial.


Manhã gostosa de contação de histórias

A Livraria Kuka Livre é um local muito especial. Aconchegante, colorido e lotado de coisas boas: livros e brinquedos. E também de boas ideias, porque José, o seu proprietário, diz a que veio. Quando me ligou já foi logo avisando: "como dia 18 será o Dia Nacional do Livro, vamos comemorar. E também vamos aproveitar a ocasião, porque dia 19 é o Dia do Ìndio. E tem mais uma coisa, vamos também fazer um lançamento de um livro muito interessante". Uau, quanta coisa legal na mesma manhã.
E deu tudo certo. Abri minha parte falando de Monteiro Lobato e do Dia Nacional do Livro. Depois, fiz um repertório com lendas indígenas. E me apaixonei pelo público de crianças e adultos que participaram ativamente do meu trabalho.
Logo após, o momento especial, o lançamento de "Feliz aniversário, Cacau", um livro lindo, com imagens em 3D, totalmente interativo, pelo qual o leitor entra na história através de um aplicativo. Uma ideia muito inovadora, colocada em prática por pessoas lindas, como Marina e Érica, e uma equipe muito simpática, que tive o prazer de conhecer. Vale a pena saber mais sobre esse lançamento, tanto na Livraria Kuka Livre como no site www.nanapocket.com.br, empresa que lançou o livro.


Galeria de Fotos


 

Para adquirir meus livros, envie uma mensagem por Contatos. Encaminharei por portador ou pelo Correio. As sinopses dos livros estão na página Encontros com a Autora, é só clicar ao lado.

Agenda

setembro/2019

12/9/2019
Semana Eugênia Sereno de Arte e Literatura

A Cia. Hespérides chega a São Bento do Sapucaí. Drika Nunes e eu estaremos contando histórias como parte da programação da Semana Eugênia Sereno de Arte e Literatura. A Semana, já evento tradicional da região, referenda a escritora que, embora tenha recebido o Prêmio Jabuti de Literatura em 1966, é bem pouco conhecida dos brasileiros

23/9/2019
Começa a Semana Literária do Sesc Paraná

Ivaiporã é a primeira cidade!! Feliz por fazer parte novamente deste evento fantástico que o Sesc do Paraná promove, reunindo autores e contadores de histórias. Em Iaiporã, farei duas sessões de contação de histórias e uma palestra sobre produção editorial.

24/9/2019
Maringá é a segunda cidade na Semana Literária do Sesc Paraná

Depois de Ivaiporã, levarei meus livros e histórias para Maringá, onde o Sesc local me receberá.

25/9/2019
Semana Literária do Sesc Paraná, agora em Paranavaí

Hoje é dia do Sesc Paranavaí, com grandes amigos lá. Contarei histórias, apresentarei meus livros e falarei de produção editorial e literária. Que delícia.

26/9/2019
Chego em Umuarama para a Semana Literária do Sesc Paraná

É o quarto dia dessa Semana Literária, agora em Umuarama. Lá contarei histórias, apresentarei meus livros e farei um encontro para falar de produção editorial e literária.

27/9/2019
Último dia da Semana Literária promovida pelo Sesc Paraná

Campo Mourão será a última cidade desta jornada que, sem dúvida, guardarei na memória. Cidade onde tenho muitos amigos e onde contarei histórias, apresentarei minha produção literária e falarei sobre a indústria editorial brasileira.

outubro/2019

8/10/2019
Hoje é dia de Saci no Centro Cultural da Cidade Tiradentes

Que delícia!!! A Cia. Hespérides estará na Cidade Tiradentes falando do moleque mais danado do mundo. Não acredita? Pois olhe, que o Saci, ele mesmo, em pessoa e pessoalmente, estará lá para conferir, É melhor você também ir ver.

20/10/2019
Qual é o nome dele?

Novamente o trabalho que amo fazer com a Cia. Mapinguary e meus queridos amigos Carlos Godoy e Giuliano del Sole! O espetáculo de bonecos Qual é o nome dele? será apresentando no Espaço Gansaral, em São Paulo.