Vanessa Meriqui
Histórias para encantar
       

eventos

O Dragão no Colégio Tocantins

11/12/2013
A parede brilhou, a história veio e a criançada curtiu o Dragão e a parede que brilhava!


Histórias para a 5a. série do Colégio Tocantins: uma gostosa brincadeira.

A experiência de contar histórias em Miracema, pequena cidade do estado do Tocantins, já havia sido muito gostosa no Colégio Dalva Cerqueira, onde contei para os alunos de uma pequena escola infantil. O compromisso agora era contar histórias para uma galerinha um pouco mais velha, já no ensino fundamental. Tasquei O Dragão e a Parede que Brilhava, sem medo. É o melhor para mexer com esse pessoal, principalmente porque alguns ali me disseram que não gostavam de histórias, não...
Pois foram justamente esses meninos - daqueles espivetadinhos que sentam um ao lado do outro, com um olhar desafiador e doidos para aprontar com você - que mais participaram. Não teve jeito. A história os pegou e tudo foi uma deliciosa aventura. A professora então, parecia do Dudu, personagem do Dragão: não parava mais de sorrir... Bom demais.

Galeria de Fotos


 

Para adquirir meus livros, envie uma mensagem por Contatos. Encaminharei por portador ou pelo Correio. As sinopses dos livros estão na página Encontros com a Autora, é só clicar ao lado.

Agenda

dezembro/2017

janeiro/2018