Vanessa Meriqui
Histórias para encantar
       

eventos

Final de ano no Cebasp

19/12/2013
Contação de histórias na festa de final de ano em instituição na Zona Leste de São Paulo


A criançada da Cebasp se acomodou e curtiu a história

Tarde quente na creche Cebasp - Unidade São José. Em uma festa de final de ano onde não faltaram pipoca, algodão doce, superheróis e música, também não poderia faltar uma boa história para contar. Por isso, em parceria com a empresa KPMG e US Eventos, fui contar histórias para crianças e adolescentes assistidas pela instituição, situada no Parque São Lucas, zona leste de São Paulo.
Foi uma experiência interessante, já que as diferentes faixas etárias ali me colocaram frente ao desafio de agradar adolescentes, que já entraram no evento informando que não gostavam de histórias. Mesmo assim, quando contei O Dragão e a parede que brilhava, vi que a narrativa mexeu com muitos deles. Para os menores, pura alegria e diversão. Adorei o trabalho e fiquei encantada com a equipe, principalmente Mary, da US Eventos, e Davi, coordenador da Cebasp.

Galeria de Fotos


 

Para adquirir meus livros, envie uma mensagem por Contatos. Encaminharei por portador ou pelo Correio. As sinopses dos livros estão na página Encontros com a Autora, é só clicar ao lado.

Agenda

dezembro/2017

janeiro/2018