Vanessa Meriqui
Histórias para encantar
       

eventos

I Festival de Contadores de Histórias de Ponta Grossa

20/5/2014
Um dos mais emocionantes eventos deste ano


Histórias que merecem ser divididas
Alfredo Mourão e toda a sua equipe estão de parabéns. O I Festival de Contadores de Histórias de Ponta Grossa foi inesquecível. O evento reuniu narradores de todo país. Foram debates, oficinas, saraus, apresentações, contações de histórias em escolas de toda a cidade, numa maratona que durou uma semana. Ao final, ninguém queria vir embora.
De minha parte, emocionei-me com a oportunidade que me foi dada de dar oficina para cerca de 200 professores e bibliotecários, uma experiência fascinante.
Além disso, contei histórias em escolas, participei de saraus e, como não podia deixar de ser, me diverti demais com grandes amigos contadores e encantadores, línguas encantadas e encantantes.
Que venha o II Festival. Que Alfredo Mourão e equipe, Secretaria de Cultura da cidade e todos os maravilhosos contadores locais nos aguardem. Será uma honra estar com vocês novamente.


Galeria de Fotos


 

Para adquirir meus livros, envie uma mensagem por Contatos. Encaminharei por portador ou pelo Correio. As sinopses dos livros estão na página Encontros com a Autora, é só clicar ao lado.

Agenda

dezembro/2017

janeiro/2018