Vanessa Meriqui
Histórias para encantar
       

eventos

Foi só festa na Bienal Internacional do Livro

23/8/2014
Foram três participações muito emocionantes para mim!


Contar histórias é uma festa sempre. Na Bienal do Livro, é ainda melhor
A Bienal do Livro em São Paulo é sempre uma festa. Mesmo que não se vá contar histórias, a festa é ouvir histórias, ler histórias, virar uma história, lançar histórias. Enfim, não poderia ser um cenário mais gostoso para aquela semana de calor. Para mim, principalmente, pois estive lá quase que a semana toda, contando histórias. Primeiro, com o meu grupo Línguas Encantadas em Encantantes. Minha querida amiga, escritora, contadora de histórias Rita Nasser, organizou a nossa apresentação no estande da Associação dos Bibliotecários e lá, fizemos a festa.
Pela Associação Viva e Deixe Viver, a alegria também foi imensa, pois diversas escolas se revezavam em um pequeno espaço da Fundação Callis, para que as crianças pudessem ouvir nossas histórias.
A Bienal do livro em SP é costumeiramente inesquecível: já trabalhei muito nela, já lancei livro lá... E a deste ano mais uma vez estará guardada em minhas memórias.

Galeria de Fotos


 

Para adquirir meus livros, envie uma mensagem por Contatos. Encaminharei por portador ou pelo Correio. As sinopses dos livros estão na página Encontros com a Autora, é só clicar ao lado.

Agenda

dezembro/2017

janeiro/2018