eventos

Macaquices e outros contos em escola em Guarulhos

9/10/2014
Meu parceiro Silvio Ribeiro e eu nos divertimos contando histórias


Foram muitas histórias para um total de quase 300 crianças
O Colégio da Rua Seferim Alves de Oliveira teve uma manhã diferente nesta quinta-feira, dia 9. É que um macaco danado chegou lá, arrasando com a rotina da garotada. Foram cerca de 300 crianças que, em horários diferentes, ouviram histórias do bicho mais danado da floresta, em um evento organizado pela Rey´Arts.
E não ficou somente nisso, não. As professoras, animadas com o resultado, trouxeram classes de outras faixas etárias. O que foi um desafio e tanto, pois aí, de Macaquices, passamos para histórias de terror e..., porque não, de amor para mais duas classes de adolescentes.
Foi um dia riquíssimo em trocas e diversão.


Galeria de Fotos


 

Para adquirir meus livros, envie uma mensagem por Contatos. Encaminharei por portador ou pelo Correio. As sinopses dos livros estão na página Encontros com a Autora, é só clicar ao lado.

Agenda

abril/2019

8/4/2019
Festival de Lobo a Lobato

Campo Mourão comemora o Dia Nacional do Livro e o dia da Literatura Infantil no Brasil com o evento De Lobo a Lobato. Nada mais oportuno, já que essas datas são comemoradas em abril em função da data de nascimento de Monteiro Lobato. A convite da Fundacam, darei oficinas para professores na ocasião.

19/4/2019
Cia. Hespérides na Hora do Conto na BSP

15h - Delícia contar histórias na Biblioteca São Paulo, principalmente com minha parceira da Companhia Hespérides, Drika Nunes. No repertório de Monteiro Lobato!

26/4/2019
A Quase Morte de Zé Malandro em São Bento do Sapucaí

Zé Malandro é outro espetáculos de bonecos lindo, engraçado e original, montado pela Cia. Mapinguary e que eu tenho a honra de participar.

27/4/2019
A Quase Morte de Zé Malandro em São Bento do Sapucaí

Uma segunda apresentação desse espetáculo delicioso da Cia. Mapinguary na bucólica cidade de São Bento

maio/2019