eventos

X Festival A Arte de Contar Histórias

13/10/2014
Tive a honrar de ministrar oficina como parte da programação do Festival


Ensinar e aprender, num eterno exercício

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Paulo, por meio de seu Sistema Municipal de bibliotecas, oferece, anualmente, para a população paulista um dos mais belos e completos festivais sobre a arte narrativa. Já participei em diversos anos e neste de 2014 tive o privilégio de ser uma das oficineiras.
Em um curso ministrado durante uma semana na Biblioteca Alceu Amoroso Lima, em Pinheiros, pude conhecer pessoas maravilhosas e incrivelmente talentosas. Foi uma troca fantástica de vivências, repertório, estilos, naquele encantamento que acontece quando se ensina e aprende ao mesmo tempo.

Galeria de Fotos


 

Para adquirir meus livros, envie uma mensagem por Contatos. Encaminharei por portador ou pelo Correio. As sinopses dos livros estão na página Encontros com a Autora, é só clicar ao lado.

Agenda

abril/2019

8/4/2019
Festival de Lobo a Lobato

Campo Mourão comemora o Dia Nacional do Livro e o dia da Literatura Infantil no Brasil com o evento De Lobo a Lobato. Nada mais oportuno, já que essas datas são comemoradas em abril em função da data de nascimento de Monteiro Lobato. A convite da Fundacam, darei oficinas para professores na ocasião.

19/4/2019
Cia. Hespérides na Hora do Conto na BSP

15h - Delícia contar histórias na Biblioteca São Paulo, principalmente com minha parceira da Companhia Hespérides, Drika Nunes. No repertório de Monteiro Lobato!

26/4/2019
A Quase Morte de Zé Malandro em São Bento do Sapucaí

Zé Malandro é outro espetáculos de bonecos lindo, engraçado e original, montado pela Cia. Mapinguary e que eu tenho a honra de participar.

27/4/2019
A Quase Morte de Zé Malandro em São Bento do Sapucaí

Uma segunda apresentação desse espetáculo delicioso da Cia. Mapinguary na bucólica cidade de São Bento

maio/2019