eventos

Quantas histórias na Semana Ticket de Cultura e Esportes

2/11/2014
Durante duas semanas, foram muitas histórias em diversos CEUs na cidade


Feliz por participar de um evento tão importante para a cidade, com minhas histórias e livros.
Foi uma experiência incrível poder participar da 8a. Semana Ticket de Cultura e Esportes, que, na verdade, dura duas semanas e leva programação para todas as regiões da cidade de São Paulo. Tive o privilégio de passar por Bibliotecas de vários Centros Educacionais Unificados, os famosos CEUs, entre eles os CEU Paz, V. Atlântica, Casa Branca, Água Azul, Vila do Sol, Quinta do Sol e Rosa da China.
O objetivo era contar histórias e apresentar meus livros. Em cada um, pude encontrar bibliotecas lindas, monitores simpáticos e crianças, ah, as crianças, como sempre fantásticas.
A iniciativa da Ticket/Grupo Edenred é maravilhosa. Se todas as empresas tivessem - e colocassem na prática, porque esta é a questão fundamental - os seus compromissos e projetos com a questão socioeducativa, teríamos, com certeza, uma sociedade mais justa, equilibrada e, certamente, mais feliz. Por isso, meu respeito a esta empresa e à equipe que trabalhou arduamente para que este evento fosse o sucesso que foi.
Enfim, foi uma experiência magnífica, a qual espero poder participar outras vezes.


Galeria de Fotos


 

Para adquirir meus livros, envie uma mensagem por Contatos. Encaminharei por portador ou pelo Correio. As sinopses dos livros estão na página Encontros com a Autora, é só clicar ao lado.

Agenda

abril/2019

8/4/2019
Festival de Lobo a Lobato

Campo Mourão comemora o Dia Nacional do Livro e o dia da Literatura Infantil no Brasil com o evento De Lobo a Lobato. Nada mais oportuno, já que essas datas são comemoradas em abril em função da data de nascimento de Monteiro Lobato. A convite da Fundacam, darei oficinas para professores na ocasião.

19/4/2019
Cia. Hespérides na Hora do Conto na BSP

15h - Delícia contar histórias na Biblioteca São Paulo, principalmente com minha parceira da Companhia Hespérides, Drika Nunes. No repertório de Monteiro Lobato!

26/4/2019
A Quase Morte de Zé Malandro em São Bento do Sapucaí

Zé Malandro é outro espetáculos de bonecos lindo, engraçado e original, montado pela Cia. Mapinguary e que eu tenho a honra de participar.

27/4/2019
A Quase Morte de Zé Malandro em São Bento do Sapucaí

Uma segunda apresentação desse espetáculo delicioso da Cia. Mapinguary na bucólica cidade de São Bento

maio/2019