eventos

Cia. Hésperides no Centro Cultural SP

24/2/2013
A Cia. conta "Aventuras de Hércules... ai que trabalheira!"


Cia. Hespérides levou Mitologia Grega ao CCSP
Depois de estrear no auditório da Biblioteca Belmonte, em Santo Amaro, a Cia. Hespérides, formada pelas contadoras de histórias Vanessa Meriqui, Drika Nunes e Marys Brambilla, levou Mitologia Grega para o Centro Cultural São Paulo, nos dias 23 e 24 de fevereiro. A partir das histórias sobre os 12 trabalhos de Hércules, a Cia. montou o repertório "Aventuras de Hércules... que trabalheira", que traz de maneira bem divertida as tarefas e desafios do herói grego. Com muito bom humor, além de contextualizar a história das três irmãs gregas, as deusas Hespérides, foram narrados Os Pomos de Ouro, A Hidra de Lerna e A Corsa Sagrada. Este repertório está muito recomendado para escolas infantis também, pelo tratamento dado aos mitos e pela narrativa que agrada crianças de qualquer idade.


Galeria de Fotos


 

Para adquirir meus livros, envie uma mensagem por Contatos. Encaminharei por portador ou pelo Correio. As sinopses dos livros estão na página Encontros com a Autora, é só clicar ao lado.

Agenda

abril/2019

8/4/2019
Festival de Lobo a Lobato

Campo Mourão comemora o Dia Nacional do Livro e o dia da Literatura Infantil no Brasil com o evento De Lobo a Lobato. Nada mais oportuno, já que essas datas são comemoradas em abril em função da data de nascimento de Monteiro Lobato. A convite da Fundacam, darei oficinas para professores na ocasião.

19/4/2019
Cia. Hespérides na Hora do Conto na BSP

15h - Delícia contar histórias na Biblioteca São Paulo, principalmente com minha parceira da Companhia Hespérides, Drika Nunes. No repertório de Monteiro Lobato!

26/4/2019
A Quase Morte de Zé Malandro em São Bento do Sapucaí

Zé Malandro é outro espetáculos de bonecos lindo, engraçado e original, montado pela Cia. Mapinguary e que eu tenho a honra de participar.

27/4/2019
A Quase Morte de Zé Malandro em São Bento do Sapucaí

Uma segunda apresentação desse espetáculo delicioso da Cia. Mapinguary na bucólica cidade de São Bento

maio/2019