eventos

Colcha de Retalhos em Guararema

28/2/2013
A apresentação foi feita a convite da Estação Literária.


Colcha de Retalhos na Estação Literária, em Guararema
O espetáculo Colcha de Retalhos, que vem sendo apresentado em diversos locais de São Paulo e interior, foi apresentado em Guararema no dia 27 de fevereiro. A apresentação foi feita na Estação Literária, um novo e belíssimo espaço de literatura, com teatro, bibliotecas, salas de estudos, de informátíca e diversas outras instalações, ligado à prefeitura municipal da cidade.
Em teatro narrativo, o espetáculo traz um casal, ele agricultor e ela costureira, que vão conversando e contando histórias, enquanto ela costura uma colcha de retalhos e alinhava as reflexões do marido. Os atores, contadores de histórias e escritores João Luiz do Couto e Vanessa Meriqui se preparam para viajar com o projeto NO REMANSO DO ARAGUAIA, que levará o espetáculo Colcha de Retalhos para quatro estados brasileiros, em cidades permeadas pelo rio Araguaia. Aprovado pela Lei Rouanet, o projeto também servirá para que os dois pesquisem e coletem histórias das comunidades ribeirinhas e rurais das regiões por onde passarem.


Galeria de Fotos


 

Para adquirir meus livros, envie uma mensagem por Contatos. Encaminharei por portador ou pelo Correio. As sinopses dos livros estão na página Encontros com a Autora, é só clicar ao lado.

Agenda

fevereiro/2020

1/2/2020
16h - Cia. Hespérides na Biblioteca do Parque Villa Lobos

Contos Indianos - com esse repertório lindo e delicado, as Hespérides voltam para a Biblioteca do Parque Villa Lobos. Não deixe de vir compartilhar conosco essas histórias lindas.

1/2/2020
11h - Teatro de Bonecos no Gansaral

A quase morte de Zé Malandro é um espetáculo que adoro fazer, a convite da Cia. Mapinguary, Desta vez será com o espetáculo A Quase Morte de Zé Malandro, uma deliciosa brincadeira a partir desse conto popular prá lá de divertido. O Gansaral é uma Casa de Cultura super charmosa, que fica na rua Demóstenes, 885, no Campo Belo.

2/2/2020
16 h - Com a Cia. Mapinguary na Biblioteca São Paulo

A quase Morte do Zé Malandro, esse divertido conto popular que é a cara do brasileiro, será apresentada na Biblioteca São Paulo, espaço lindo que fica na avenida Cruzeiro do Sul. Faço parte desse espetáculo, a convite do querido amigo Carlos Godoy, da Cia. Mapinguary.

22/2/2020
16h - Cia. Hespérides trazem os celtas para a Biblioteca São Paulo

Sim, sábado de Carnaval e temos muitas histórias para contar. Com um repertório lindo sobre a cultura celta, a Cia. Hespérides se apresenta na Biblioteca São Paulo. Trabalho interessante, fruto de muita pesquisa e delicioso de se fazer. Venha curtir com a gente.

março/2020

22/3/2020
16h - Cia. Hespérides na Biblioteca São Paulo

Ainda Dá ?! é o nome do repertório que a Cia. Hespérides desenvolveu para falar da questão ambiental. Ainda dá para salvar? Ainda dá para cuidar? Ainda dá para aprender? Ainda dá para ser feliz? Venha conhecer este repertório, repleto de boas histórias, oportunidade para se divertir e, porque não, refletir sobre o que estamos fazendo com o nosso planeta.

29/3/2020
16h - História de meter medo !!!!

Quer ouvir histórias de bruxas, assombração, medo, medinho e medão? Então venha ver a Cia. Hespérides na Biblioteca do Parque Villa Lobos, com um repertório prá lá de divertido.