eventos

Colcha de Retalhos em Guararema

28/2/2013
A apresentação foi feita a convite da Estação Literária.


Colcha de Retalhos na Estação Literária, em Guararema
O espetáculo Colcha de Retalhos, que vem sendo apresentado em diversos locais de São Paulo e interior, foi apresentado em Guararema no dia 27 de fevereiro. A apresentação foi feita na Estação Literária, um novo e belíssimo espaço de literatura, com teatro, bibliotecas, salas de estudos, de informátíca e diversas outras instalações, ligado à prefeitura municipal da cidade.
Em teatro narrativo, o espetáculo traz um casal, ele agricultor e ela costureira, que vão conversando e contando histórias, enquanto ela costura uma colcha de retalhos e alinhava as reflexões do marido. Os atores, contadores de histórias e escritores João Luiz do Couto e Vanessa Meriqui se preparam para viajar com o projeto NO REMANSO DO ARAGUAIA, que levará o espetáculo Colcha de Retalhos para quatro estados brasileiros, em cidades permeadas pelo rio Araguaia. Aprovado pela Lei Rouanet, o projeto também servirá para que os dois pesquisem e coletem histórias das comunidades ribeirinhas e rurais das regiões por onde passarem.


Galeria de Fotos


 

Para adquirir meus livros, envie uma mensagem por Contatos. Encaminharei por portador ou pelo Correio. As sinopses dos livros estão na página Encontros com a Autora, é só clicar ao lado.

Agenda

abril/2019

8/4/2019
Festival de Lobo a Lobato

Campo Mourão comemora o Dia Nacional do Livro e o dia da Literatura Infantil no Brasil com o evento De Lobo a Lobato. Nada mais oportuno, já que essas datas são comemoradas em abril em função da data de nascimento de Monteiro Lobato. A convite da Fundacam, darei oficinas para professores na ocasião.

19/4/2019
Cia. Hespérides na Hora do Conto na BSP

15h - Delícia contar histórias na Biblioteca São Paulo, principalmente com minha parceira da Companhia Hespérides, Drika Nunes. No repertório de Monteiro Lobato!

26/4/2019
A Quase Morte de Zé Malandro em São Bento do Sapucaí

Zé Malandro é outro espetáculos de bonecos lindo, engraçado e original, montado pela Cia. Mapinguary e que eu tenho a honra de participar.

27/4/2019
A Quase Morte de Zé Malandro em São Bento do Sapucaí

Uma segunda apresentação desse espetáculo delicioso da Cia. Mapinguary na bucólica cidade de São Bento

maio/2019